Usei nesse carão uma receitinha caseira que parece até de vó, meu primer sumiu..
E pra dar um toque mais lisinho no rosto o que se faz?
TACA OVO!!!!!
Chocou? Pois é, eu também!! hahaha
É só passar a clara com pincel velhinho de pó ou base(se não tem pincel o algodão super ajuda) e prontinho!!!
Ah e candygirl evita os olhinhos de lince!!!!!
OBS: Essa semana ainda posto um tutorial de como fazer cachos com a prancha!

Taca ovo!! Demais :D
ResponderExcluir