segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cocó-ricó!!!!!


Usei nesse carão uma receitinha caseira que parece até de vó, meu primer sumiu.. 
E pra dar um toque mais lisinho no rosto o que se faz?

 TACA OVO!!!!! 

Chocou? Pois é, eu também!! hahaha

É só passar a clara com pincel velhinho de pó ou base(se não tem pincel o algodão super ajuda) e prontinho!!!

Ah e candygirl evita os olhinhos de lince!!!!!

OBS: Essa semana ainda posto um tutorial de como fazer cachos com a prancha!

Um comentário: